quinta-feira, 8 de junho de 2017

LILICA - COLEÇÃO DIVINAS 5CINCO

COLEÇÃO DIVINAS DOS ESMALTES 5CINCO
SÃO 17 CORES VARIADAS



VIDRINHOS LINDO DA 5CINCO
MINIATURAS VARIADAS SÃO 17 CORES A COLEÇÃO


ESCOLHI PARA COMEÇAR O LILICA
UM VERMELHO LINDO 
TIPO BOLA DE NATAL ( antigamente...rsrsrs)
UM VERMELHO CINTILANTE LINDO


ESTES VIDRINHOS PEQUENOS SÃO PRÁTICOS


COBERTURA PERFEITA COMO TODOS OS ESMALTES DA 5CINCO


A 5CINCO ESTÁ COMIGO NO BLOG HÁ QUASE 8 ANOS
ADORO A  MUITO A MARCA 


É CARINHO PELA MARCA
É AMOR POR ESTES VIDRINHOS MÁGICOS


TEXTURA NO PONTO
PIGMENTAÇÃO NO PONTO




DÁ PARA VER QUE BELA COBERTURA



BEIJOS COLORIDOS!!

16 comentários:

  1. Q lindo, adoro esse tom de vermelho. E amei o anel.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ai esmalte tão lindo, amei tanto....

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2017/06/youtube-10-dias-de-como-economizar-no.html

    ResponderExcluir
  3. fofura demais esse vidrinho, bem bonito o vermelho perolado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que mani linda Margareth amei a cor escolhida e o vidrinho de esmalte uma graça!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Esses novos vidrinhos estão lindos! Gostei da cor em você


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Muito lindinha essa cor ~ realmente lembra as bolas de natal de antigamente. :)

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  7. Sacanagem a propaganda enganosa daquele batom! hahaha! Sério, fiquei bem decepcionada com a durabilidade... Mas a cor é linda mesmo! ;D

    Que esmalte belo! Amo um vermelho cintilante. Fiquei apaixonada demais por esse vidrinho! Vou procurar aqui em SA.

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. O vidrinho é uma graça <3
    A cor ficou linda nas suas unhas.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho uma fofura essa embalagem! Cor linda, vermelho é o rei das unhas pra mim. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga! de volta aos meus blogs e não poderia deixar de vir aqui apreciar suas lindas unhas com cores fabulosas. Obrigada pela visita lá no meu cantinho, volte sempre, será um prazer.
    Que Deus encha seu final de semana de bênçãos maravilhosas e você possa descansar e se divertir em paz!
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  11. Eu recebi alguns da 5cinco na Hair Brasil, mas este infelizmente não estava entre eles! É realmente um esmalte muito lindo!



    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Achei a cor bonita, mas o que amei mesmo foi o anel!
    Maravilhoso!!

    Bjinhos querida!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o anel, muito fofo este mini vidrinho (acho muito fofo vidrinhos tipo miniatura, porem tenho dó de usa-los rsrssss...)

    bjus

    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Oi Margareth,
    A cor é linda. Tenho um esmalte muito parecido da Revlon.
    Bjs

    ResponderExcluir